Como emagrecer: O Guia definitivo » Receitas Dieta Fácil- Emagrecer, Perder Peso, Perder barriga, Dieta e Saúde

Como emagrecer: O Guia definitivo


O guia definitivo para emagrecer de uma vez

Como emagrecer: O Guia definitivo

Quem já não procurou receitas mirabolantes para perder aquele excesso de peso? É falho do ser humano por muitas vezes procurar atalhos para alcançar seus objetivos. A verdade mesmo é que nada acontece sem esforço.


Esse artigo é mais um "puxão de orelhas" mesmo. Não dá pra conquistar o corpo desejado sem abrir não de comer igual um(a) le(oa)ão.

As dietas e as receitinhas mágicas pra acelerar a perda de peso realmente funciona, mas não da pra pessoa não reavaliar os maus hábitos.

Minha reais palavras é: P/Tome vergonha na cara e pare de comer igual um(a) condenado(a) e vá fazer exercícios. Só assim a perda de peso e o corpo ideal vai começar a aparecer.

Depois dessa bela chamada de atenção venho lhes compartilhar os benefícios de Noz da Índia
 Depoimento real de Kellyane que emagreceu fazendo uso de Noz de Índia: Veja o antes de depois!

As implicações do consumo da Noz da Índia variam de pessoa para pessoa e é necessário alertar que nem todos que a consumiram apresentaram efeitos positivos em relação ao seu peso, e há relatos de reações adversas à saúde em muitos casos. 

A Noz da Índia contém muitos saponinos, flavonoides e polifenóis, substâncias comprovadamente benéficas para a saúde, mas que possuem variações que podem ser altamente tóxicas dependendo da quantidade e da forma como são consumidas. Ela contém proteínas, gorduras e carboidratos, além dos minerais: potássio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre e selénio. O cálcio é o mineral dominante na Noz da Índia.

Como fazer uso de Noz da Índia

A semente deve ser consumida in-natura, engolida inteira sem mastigar. A ideia é fugir do gosto não muito agradável que esse semente possui.
Noz da India In Natura

O recomendado é consumir 1/8 (Um oitavo) da semente 1 (uma) vez por dia agregado ao consumo de bastante água.

Após o oitavo dia pode aumentar para 1/4 (Um quarto) de semente. Não se deve consumir a quantidade além de 1/4 com pena de trazer sérios problemas á saúde e até a morte.

Para o indivíduo de trabalha durante o dia a dica é consumir a semente após o café da manhã. Quem trabalha á noite deve consumir preferencialmente a noite.

Um dos efeitos da Noz da Índia é soltar a barrigada. Você não vai querer sentir vontade de evacuar em algum local inadequado.
Essa é minha humilde contribuição para favorecer sua vontade de se livrar dos terríveis kilos extras. Até a próxima!!! Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário