Fome Fisiológica vs Fome Psicológica » Receitas Dieta Fácil- Emagrecer, Perder Peso, Perder barriga, Dieta e Saúde

Fome Fisiológica vs Fome Psicológica


Já se perguntou se realmente esta com fome no momento em que vai se alimentar?


Você já se perguntou se realmente esta com fome quando vai se alimentar? Comecei a me fazer esta pergunta de alguns dias pra cá e a resposta na maioria das vezes foi não.

Acabei me dando conta que na maioria das vezes que me alimento não estou realmente com fome. Certamente este não é um problema só meu. Acabo comendo só por pura vontade (Psicológica) e não por necessidade.

A fome psicológica vai prejudicar seu peso


É comum um indivíduo se alimentar porque viu alguém comendo algo gostoso e ficou com vontade. Ou mesmo por estar de bobeira em casa assistindo TV sem ter mais nada pra fazer. Toda essa vadiagem nos torna comilões desenfreados
 Então como resolver isso? A resposta é bem simples mas faze-lo não tão fácil assim. Trata-se de reprogramar nosso cérebro afim de se alimentar quando quando sentir a foma fisiológica, a fome do estômago.

Sair desenfreadamente comendo tudo que vê pela frente só porque não tem mais nada pra fazer vai levar o sonho do peso ideal para o espaço.

Existe forma de reprogramar nosso cérebro para deixar esse mal abito de lado de uma vez por todas. Cabe a você controlar seus pensamento. Pare de pensar em comida!

No momento em que for comer algo pense imediatamente: Eu estou com fome? Se as resposta for NÂO. Simplesmente não coma e adie isso para quando realmente precisar.

Não a uma formula mágica pra obter esse controle. Depende de ser rígido com seus pensamentos comilões.

Estamos nessa juntos aqui trocando forças para combater o mal abito que esta a prejudicar o nosso sonho fitness.

Você deve ler este artigo que vai esclarecer mais seu conhecimento





Você nos achou pelo Google? Então que tal Curtir nossa Fan Page pra Não nos Perder de Vista?
 Link tá aqui ==> Receitas Dieta Fácil no facebook

0 comentários:

Postar um comentário